Palavra Pastoral



Na qualidade de Pastor -Presidente desta Igreja, sinto-me honrado pela oportunidade que O Senhor Jesus Cristo me deu chamando-me para servir esta Igreja; pastoreando e norteando a mesma através da Santa Palavra de Deus. Há trinta anos no serviço pastoral, temos servido aos nossos irmãos e suas respectivas famílias, fazendo apresentações de seus filhos, batizando-os, casando-os e apresentando novamente o frutos destes casamentos que constitui uma "nova geração de adoradores". Agradeço ao Senhor Deus pelo seu poder e sabedoria, minha família pelo apoio constante e aos Departamentos, Diretória e o Ministério desta magna Igreja. O Senhor a todos abençoe sobremaneira.  A todos os membros e congregados, amigos simpatizantes e aos nossos vizinhos um grande abraço do Pastor José Gomes - Presidente.




Sou chamado para servir
A maior honra que podemos ter, é servir ao Senhor. O serviço está ligado a uma atitude prática da vida cristã.

Servo = Escravo

Servo não é um título que se ganha, mas sim um estilo de vida de entrega total como Jesus ensinou (Mt 20:28).
Temos que sentir em nosso coração uma urgência em relação ao mundo sobre as notícias da salvação que há em Cristo Jesus, para então, levarmos as boas novas para aqueles que ainda não o conhecem. Nossa oração deve ser: "Senhor, usa-nos para tua glória e para edificação do teu reino". Esse desejo deve nos "consumir" todos os dias. Deve ser o clamor do nosso coração.

Algo que precisamos saber é que, em diferentes proporções, Deus chamou a TODAS as pessoas para o serviço em sua obra. No entanto, muitas vezes a nossa falta de conhecimento e limitação pessoal faz que nos sintamos impossibilitados de nos envolvermos na obra do Senhor.

Deus quer nos usar! Vamos nos colocar à sua disposição para que Ele nos use nesses dias! 
Para mim é uma honra poder Servir a Obra de Deus, auxiliando o meu Pastor José Gomes.
Um abraço do amigo de sempre.
Pr. Eliel Gomes